Páginas

3 de janeiro de 2014

Princesas em Feltro

As princesas são sem dúvida uma grande fonte de inspiração para muitas artesãs.
Mas, essa semana, vi um outro lado que até então não havia parado para pensar.
Por que a maioria das meninas sonham em ser uma princesa? 
Quando perguntei à minha filha pq ela preferia a Bela... Ela me respondeu:
 "Mãe, pq a Bela não se apaixonou pela beleza dele. Pq a Fera era feia mas, a Bela sabia que tinha beleza em seu coração." (8 anos)
Desabei...

Isso me fez parar para pensar que não estamos somente produzindo peças fofas. Estamos mexendo com a capacidade que nossas crianças têm em ir muito mais além que uma simples peça de artesanato: a magia do viver!
Fiquei feliz em saber que a Ju está olhando para o lado bom do ser humano e não para a sua beleza externa. Vi que o "Ser" é muito mais importante para ela que o "Ter".
Espero que seja pra sempre assim!

6 comentários:

  1. Oi Andréia, tudo bem? Publiquei em meu blog a alegria que de minha sobrinha ao receber a Bela de presente de Natal, é a preferida dela também, a pequena Maria Eduarda tem 04 anos! Ficou radiante ao descobrir o que tinha no embrulho! Quando vi sua apostila, não tive dúvidas, iria fazer a Bela! Ficou uma graça! Muito obrigada por compartilhar conosco essa fofura! Se der, passe no blog pra conferir! http://uaimimosemfeltro.blogspot.com.br/

    Um ótimo 2014 pra você e sua família! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor!!!Então é você a artista responsável pelas bailarinas mais lindas que já vi!!!! Mãozinha danada de boa! Êhh trem,sô! rsrs Lindos lindos seus trabalhos, encantada!

    ResponderExcluir
  3. oi querida, voce me visitou, venho aqui retribuir, tenho q ser mais assidua no meu blog, mas sao tantas coisas que temos que fazer, mas este ano vou tentar blogar, entrar neste mundo maravilhoso, vou te seguir, obrigada mesmo, FELIZ 2014 para ti, e sua familia!!! Ah seu trabalho e lindo...otimas referencias...bjos...
    Debora

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Andreia! Gostaria de saber o custo para adquirir a apostila das princesas, pois está perfect seu trabalho . bjim

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Andréia! Gostaria de saber o custo para obter sua apostila das princesas, seu trabalho está de parabéns, perfect!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Eu comprei sua apostila, amei, mas como sou iniciante não tenho noção de preços, por quanto posso vender a Bela de 40 cm?

    ResponderExcluir