Páginas

28 de fevereiro de 2013

Enfeite de Porta em feltro

Bom dia amigas! 
Já está disponível em minha lojinha no Elo7 o molde digital deste enfeite de porta.
Desta vez não fiz apostila pois quem já trabalha com feltro e conhece um pouco o meu estilo de trabalho vai tirar de letra. Com esta forma mais simples, diminui o tempo de produção e o valor ficou bem mais em conta. Coloquei algumas dicas que acho mais importantes para que o trabalho fique legal e, já sabem sempre... podem tirar as dúvidas comigo por e-mail.
Este enfeite de porta é o primeiro da série Zoológico que estou preparando para que o quarto da criançada fique bem divertido. Ainda vamos ter a bicharada toda aparecendo por aqui.
E, para quem quer fazer um extra esta é uma ótima opção pois o tempo de produção é pequeno e o valor de venda pode chegar à R$120,00. Então... mãos à obra!!!!


Loja no Elo7: Mamma Mia Handmade

2 comentários: